Notícias do Inter

Rivais do Inter acabam de tomar gancho por indisciplina e estão fora do time

Um rival do Inter fez um anúncio que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (23). O Fluminense confirmou o afastamento de quatro jogadores em razão de atos de indisciplina. Os atos foram cometidos durante a concentração do jogo contra o Vasco, no último sábado (20). Os jogadores citados pela assessoria de imprensa do clube foram John Kennedy, Kaua Elias, Alexsander e Arthur.

Os profissionais cortados pelo ato de indisciplina não estarão disponíveis para os jogos contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e diante do Corinthians, em São Paulo. Eles não fazem parte da lista de relacionados para o jogo de quinta-feira (25), pela Copa Libertadores, e diante da equipe paulista, no próximo domingo (28), na Neo Química Arena.

“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”, anunciou o Fluminense.

Veja o anúncio do clube nas redes sociais:

Inter foi duramente prejudicado pelo rival

Rival do Inter, o Fluminense atrapalhou a vida do Colorado na disputa da Copa Libertadores de 2023. As duas equipes se enfrentaram nas semifinais da competição continental. O Clube do Povo foi superior nos dois enfrentamentos, porém, nos minutos finais, o time do Rio de Janeiro balançou as redes em duas oportunidades e garantiu a classificação na decisão.

O Fluminense terminou com o título da Copa Libertadores e os colorados confirmaram mais uma frustração nos últimos anos. O time de Eduardo Coudet segue em busca de títulos para acabar com a seca que perdura desde 2016.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo